Zepp
Tecnologia sob medida para otimizar processos na construção civil.

Zepp é uma solução inovadora para a construção civil, projetada para aprimorar e agilizar processos fundamentais, trazendo mais eficiência, automação e organização para sua empresa.

Gestão eficiente e inovadora para a construção civil com a tecnologia da Zepp.
Com o compromisso de atender às necessidades cada vez mais específicas do setor da construção civil, a plataforma Zepp foi criada para entregar soluções que realmente agregam valor à rotina das empresas.
Por meio de uma experiência intuitiva e automatizada, ela permite o controle ágil das despesas, eliminando complicações no dia a dia financeiro. Além disso, oferece praticidade nos processos de aprovação, garantindo fluidez operacional sem abrir mão da profundidade e da complexidade que o seu negócio exige.
Garanta a funcionalidade que seu time precisa.
Acelere os fluxos da sua empresa e aprove solicitações de forma rápida e prática, onde quer que esteja.

ZEPP Despesas
Uma solução completa para a gestão de contas e despesas, tornando o controle financeiro da sua empresa mais ágil e eficiente. Com integração direta entre operações e setores administrativos, o sistema simplifica tarefas manuais e elimina burocracias, proporcionando um fluxo automatizado e seguro.
Veja por que contratar
ZEPP Despesas
Os módulos do Checklist Fácil foram desenvolvidos para oferecer mais controle, eficiência e automação nos processos da sua empresa. Confira:
01.
Portal de Despesas
Colaboradores e terceiros podem lançar e aprovar notas fiscais, guias, boletos e adiantamentos de forma rápida e personalizada.
02.
Lançamento de Despesas Simplificado
Anexe comprovantes pelo celular e registre despesas de forma intuitiva via app ou web, gerando relatórios em poucos cliques até o pagamento.
03.
Funcionalidade Offline
Aprovação de reembolsos/pagamentos com arquivos padronizados e controle de versão automático: só versões corretas, notificações e arquivamento automático.
04.
Worflow de Aprovação
Workflow de Aprovação multinível e customizável, com notificações por e-mail e histórico completo.
05.
Classificação de despesas flexível:
Quilometragem, refeição, hospedagem, transporte e mais. Cadastre centros de custos, projetos e clientes para classificar como preferir.
06.
Controle de KM:
Selecione o valor por km (conforme política) e o centro de custos. Cálculo automático.
07.
Gestão precisa
Monitoramento por meio de relatórios e dashboards, ajudando sua empresa a converter dados em insights.
08.
Integração com ERP Sienge
Transferência de informações via API, aprimorando os processos internos e garantindo a precisão dos dados.

Aprovações Zeep
O ZEPP Aprovações agiliza os processos ao simplificar e centralizar as solicitações de diversas áreas, como Compras, Pedidos, Contratos, Medições e Contas a Pagar, integrando-se ao ERP da empresa. Além disso, oferece grande flexibilidade para customização, adaptando os fluxos de aprovação às necessidades e regras específicas do seu negócio.
Descubra os motivos para escolher o ZEPP Aprovações!
01.
Mais praticidade e agilidade
Acompanhe todos os processos de aprovação de forma online, pelo navegador ou pelo aplicativo para celular (iOS e Android).
02.
Workflow Personalizado
Crie fluxos de aprovação sob medida, ajustando níveis, aprovadores e critérios como Centro de Custos, Departamentos e valores. Acompanhe o histórico e receba notificações por e-mail em cada etapa.
03.
Painel de Aprovações
Acompanhe os processos de aprovação de forma clara e eficiente, com uma interface intuitiva que exibe as principais informações para uma tomada de decisão ágil.
04.
Mensagens e E-mails
Torne os processos mais ágeis com notificações por e-mail e mensagens de alerta, permitindo incluir observações importantes durante a análise.
05.
Gestão e Acompanhamento
Monitore processos em painéis e dashboards, identificando melhorias e otimizando operações. Filtre análises por Centro de Custos, Obra, Departamento, Responsável e origem, como compras, pedidos e contratos.
06.
Compliance
Registre todo o histórico de aprovação para auditoria e conformidade. Defina aprovadores temporários e equipes específicas para cada nível de workflow, como documentos fiscais, comitês e financeiro.
07.
Integração com ERP Sienge
A integração por meio de API permite a troca eficiente de informações entre sistemas, otimizando os processos internos e garantindo a precisão e confiabilidade dos dados. Com essa integração, os fluxos de trabalho tornam-se mais rápidos e a comunicação entre as plataformas é simplificada, resultando em uma gestão mais eficaz e segura.